publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Unicamp suspende atividades presenciais nos campi por causa do agravamento da pandemia

Medida vale até reclassificação das regiões de Campinas e Piracicaba, incluindo Limeira, na fase Amarela do Plano São Paulo

Zezé de Lima, Blog da Rose

19h27 - 25/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin


A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) suspendeu as atividades presenciais não essenciais nos seus campi por causa do agravamento da pandemia de covid-19. De acordo com a decisão do reitor, Marcelo Knobel, a medida vale até a reclassificação das regiões de Campinas e Piracicaba (que inclui a cidade de Limeira) para a fase Amarela do Plano São Paulo e permanência destas regiões nesta fase por, pelo menos, 14 dias consecutivos. 

As atividades acadêmicas e administrativas da Universidade vão continuar ocorrendo por modo remoto. Já as atividades administrativas essenciais e as da área da saúde estão mantidas. As atividades administrativas essenciais poderão funcionar em regime de contingenciamento ou rodízio, sendo permitido o tele-trabalho no período.

As atividades administrativas essenciais de Unidades e Órgãos da Universidade poderão funcionar em regime de contingenciamento ou rodízio, permitido o tele-trabalho no período, conforme planejamento específico de cada local e, cabendo à direção de cada órgão a adoção das medidas que viabilizem esta prática.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade