menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Vereador diz que Saúde é a principal demanda no Campo Grande

Antes da doença, mobilidade urbana era a principal demanda dos moradores do distrito

Rose Guglielminetti

17h36 - 07/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador Higor Diego (Republicanos) disse nesta quarta-feira (07/04) que as demandas da população do distrito do Campo Grande mudaram devido à covid-19. Segundo ele, a mobilidade urbana sempre ocupou a primeira preocupaçao dos moradores do distrito. Agora, Saúde, Assistência Social e o desempre estão no topo da lista.

Segundo ele, diariamente a população o procura para pedir leitos para pacientes que estão com covid-19. “O povo precisa de leitos e de cestas básicas devido à pandemia”, disse ele.

Higor ressaltou que para reduzir os pancadões que causam aglomeração deve focar em punir os organizadores dos eventos e não os frequentadores. “Se faz o trabalho preventivo não há risco de ter confronto”, disse ele.

O parlamentar ressaltou ainda que o acesso à educação neste período de pandemia “não está funcionando. Claro que foram entregues alguns chips, mas se essa criança está dentro de uma família desestrutura, ela não vai conseguir ficar na frente de um computador para estudar. Esse prejuízo vai ser observado dentro de alguns anos”, disse ele.

Higor disse ainda que o poder público deve investir em Cultura, Esportes e Lazer para afastar os jovens das drogas.

Ouça a entrevista completa concedida nesta quarta-feira (07/04) pelo vereador a mim e a jornalista Zezé de Lima, ao Programa “Bastidores do Poder”, da Rádio Bandeirantes.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade