menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Wandão negocia ida do PSD para a base governista

Objetivo é ter 25 dos 33 parlamentares na base de sustentação do governo Dário

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h36 - 07/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vice-prefeito e secretário de Relações Institucionais de Campinas, Wanderley de Almeida, o Wandão, disse que está negociando com os vereadores do PSD o embarque na base governista. O objetivo é ter Marcelo Silva e Nelson Hossri no grupo que tem hoje 23 parlamentares.

“Estou dialogando com os vereadores do PSD para chegarmos numa base com 25 vereadores. Esse partido já esteve conosco no segundo turno das eleições e se tiver êxito teremos um número bom de vereadores na base de sustentação”, disse o parlamentar.

Silva e Hossri foram oposição ao governo Jonas Donizette (PSB), gestão em que Wandão exercia a mesma função de ser o articulador entre a prefeitura e a Câmara.

Vandão também disse que há alguns vereadores como, Paulo Gaspar (Novo) e Major Jaime (PP), que têm adotado uma postura equilibrada.

Sobre a oposição, que ganhou mais musculatura política com a ampliação da bancada, Wandão disse vai respeitar, mas que trabalha para ter uma ampla maioria na Casa. A oposição é formada por seis vereadores do PT, PSOL e PCdoB.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade