menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas empreendedora leva cursos de capacitação para a região do Carlos Lourenço

Van do Sebrae ficará no bairro de segunda a sexta-feira

Band Mais

10h00 - 30/11/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Programa Campinas Empreendedora chega nesta segunda-feira (02/12) à região do Jardim Carlos Lourenço. A ação vai oferecer cursos de capacitação e atendimento do Sebrae Móvel até sexta-feira (06/12).

O atendimento individual e gratuito do Sebrae Móvel será realizado de segunda (2/12) a quinta-feira (5/12), das 9h às 17h, na praça Recanto das Águas (Rua Professor José Jorge Filho, s/nº – Jd. Carlos Lourenço). O Sebrae Móvel é uma van equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem busca empreender.

Cursos  

Já os cursos de capacitação serão realizados na sexta-feira (6/12), na Sociedade Beneficente Amigos do Jardim Carlos Lourenço (Rua Professor José Jorge Filho, nº 46 – Jardim Carlos Lourenço).

O primeiro curso “Formalização de empresas”, será ás 9h, e irá detalhar o passo a passo para formalizar uma empresa e a informações sobre os direitos e obrigações do negócio já formalizado.  Às 14h será a vez do curso “Fluxo de Caixa”, no qual o público aprenderá como controlar movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança. O objetivo é ensinar a documentar e controlar a circulação do dinheiro (entrada e saída) na empresa, tomando decisões com base em informações reais para melhorar a gestão financeira.

Com vagas limitadas, as inscrições antecipadas para os cursos devem ser feitas pelo telefone 2116-0830 ou diretamente com o atendente do Sebrae Móvel.  

O programa

O programa é uma parceria da Prefeitura com o Escritório Regional do Sebrae Campinas.

Desde seu lançamento, em abril deste ano, o Campinas Empreendedora promoveu a mesma ação nos últimos meses nos distritos do Ouro Verde, Campo Grande, Sousas, Joaquim Egídio, Padre Anchieta, Barão Geraldo, além do Paço Municipal, região dos Amarais, Itajaí e Campo Belo. 



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade