menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas sedia evento de inovação e empreendedorismo

São esperadas 10 mil pessoas e a entrada é gratuita

Band Mais

16h37 - 28/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rodada de negócios, soluções tecnológicas para diversos setores, conferências com palestrantes internacionais são algumas das atividades que irão acontecer no “Inova Campinas Trade Show 2019”, que vai ocorrer nesta quarta e quinta-feira, dias 30 e 31/10, na Expo D. Pedro.

E a melhor notícia: tudo de graça. A expectativa é a de que 10 mil pessoas participem do evento

A programação conta com mais de 20 conferências com palestrantes internacionais e grandes nomes do mercado, área de exposição e rodada de negócios aberta a empresas de todos os segmentos e tamanhos.

De acordo com a assessoria de imprensa, as conferências, workshops, atividades, além da área de exposição trarão ao público as principais tendências com os temas mais relevantes do mercado: empreendedorismo, agronegócio, IOT, saúde, indústria 4.0, energia, food tech e transformação digital.

Entre o público esperado estão empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

Em sua 6ª edição, o Inova Campinas Trade Show 2019 é realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi) e tem como objetivo promover oportunidades de negócios e networking, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador de todo o país.

“O Inova Campinas consolidou-se como um evento que é o epicentro do movimento promotor da tecnologia e inovação no Brasil por estar em uma das regiões mais importantes neste segmento”, afirma o diretor do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e presidente da diretoria executiva da FFCi, Eduardo Gurgel do Amaral.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.inovacampinas.org.br

Assista a entrevista concedida por Gurgel ao Bastidores do Poder, na Band Mais

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade