menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Campinas segue governador e quarentena vai até o dia 22 de abril

Campinas investiga 882 casos da doença

Rose Guglielminetti, Band Mais

15h42 - 06/04/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), vai seguir o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e querentena vai até o dia 22 de abril.O fim do isolamento social em Campinas iria até o dia 12 de abril. Jonas disse que decide até sexta-feira se amplia o prazo além do dia 22 de abril.

Com isso, o fechamento do comércio e o veto à aglomeração se estende a mais 15 dias, quando leva em conta a data do fim da quarentena do estado que seria amanhã.

Casos

Campinas tem quatro mortes e 68 casos confirmados da covid-19. Investiga outros 882 casos suspeitos e descartou 106 casos.

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Ângela disse:

    Eu gostaria de saber sob o dinheiro q foi liberado pra uso dessa pandemia…se o Prefeito já definiu como qdo e quais hospitais usar….

  • Ale disse:

    Além de dar multa para os comércios, tem fiscalizar e multar pedestres que acham estão de férias e saem todos as 18:00 para fofocar na s ruas e avenidas, norte sul, Mackenzie…..

  • Marcos marcellino disse:

    Eu adorei quaretena me cuidei e descansei mais eu to de olho 600 reais vem né mim que tô focinho sai coronaviro em nome de Jesus Cristo amém

publicidade
publicidade
publicidade