Blog da Rose
Campinas teve confirmados em 24 horas 308 novos casos de pessoas com covid-19
Também foi relatada uma nova morte, que é de uma mulher de 68 anos, com comorbidades, e que estava internada em hospital público e morreu na última sexta-feira (12)
O segundo balanço da Prefeitura de Campinas dos casos de covid-19, divulgado na tarde desta segunda-feira (15), eleva para 308 o total de novos doentes em 24 horas na cidade. Foram 211 de manhã, mais 97 casos às 15h. Agora são 3.988 doentes no total e foi relatada uma nova morte, com os óbitos no município chegando a 149.
A nova morte é de uma mulher de 68 anos, com comorbidades, e que estava internada em um hospital público. Ela morreu na última sexta-feira (12). O exame foi feito no Laboratório Adolfo Lutz.
Hoje são 402 casos suspeitos de infectados pelo novo coronavírus e 20 óbitos pela doença estão em investigação. Os casos descartados chegaram a 7.425 nesta segunda.
Estão internados 221 pacientes com covid-19 e 626 pessoas com a doença cumprem isolamento domiciliar. Um total de 2.992 pessoas se recuperou da doença.
0 Comentário
publicidade
publicidade