menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas ultrapassa 900 mortes por coronavírus

Neste período, 22.703 pessoas se recuperaram da doença

Rose Guglielminetti, Band Mais

12h38 - 18/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Campinas ultrapassou nesta terça-feira (18/08) 900 mortes por covid-19. A cidade chegou a 901 óbitos e 24.531 casos confirmados. Entre as mortes, uma delas é de um homem que morreu em junho e foi incluído após a mudança de protocolo do Ministério da Saúde.

Entre as vítimas, 10 eram homens e 6 eram mulheres. Do grupo, apenas uma pessoa não tinha doenças pré-existentes. Quatorze delas tinham mais de 60 anos.

Dos 24.531 casos confirmados, 417 pessoas estão internadas e 510 em isolamento domiciliar.

A Saúde investiga 13 mortes e 656 casos suspeitos e já descartou outros 41.685.

Neste período, foram recuperadas 22.703 pessoas.

Vítimas

– HOMEM, DE 73 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 08 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 59 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 78 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 16 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 81 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 82 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 16 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 65 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 16 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 72 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 14 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 86 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 16 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 53 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 87 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 85 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 81 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 09 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 94 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 23 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI CLÍNICO EPIDEMIOLÓGICO.

– HOMEM, DE 94 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 02 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 78 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 07 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 69 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias