menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Candidata do PSTU descarta aliança com o PT/PSOL para eleições

Laura Leal diz que programa do PSTU é muito diferente do PT/PSOL

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

16h50 - 25/08/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A pré-candidata a prefeita de Campinas pelo PSTU, Laura Leal, disse que o seu partido não vai apoiar a chapa PT/PSOL porque esses dois últimos partidos defendem um “governo de conciliação” entre trabalhadores e banqueiros.

“Nosso programa é muito diferente do PT/PSOL. Nos anos em que o PT governou o Brasil eles adotaram um tipo de governo que não foi bom para os trabalhadores. O governo de conciliação entre a classe trabalhadora e banqueiros”, disse ela, durante entrevista nesta terça-feira (25/08), às 13h40, ao programa Bastidores do Poder, da BandMais, apresentado por mim e pela Zezé de Lima. Amanhã será a vez do pré-candidato a prefeito pelo PP, Tenente Santini.

Sobre o PSTU não conseguir emplacar nas urnas, a pré-candidata disse que o processo eleitoral é distocido no Brasil. “Privilegia quem tem mandato. A atual máquina ideológica é poderosa. Temos de subverter o que existe hoje. E é difícil a população compreender o nosso programa, mas contiuaremos fazendo esse trabalho de formiguinha”, disse ela.

Segundo ela, o seu governo seria para os trabalhadores.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade