menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Candidato a prefeito do Cidadania diz que não será “linha auxiliar” de chapa apoiada por Jonas

André Von Zuben foi líder de governo e secretário de Desenvolvimento Social do governo Jonas Donizette

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h14 - 31/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O pré-candidato a prefeito de Campinas pelo Cidadania, André Von Zuben, disse nesta segunda-feira (31/08) que ele não será “linha auxiliar” da chapa Dario Saadi/Vandão, apoiada pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB).

O questionamento foi feito durante entrevista do político ao Programa Bastidores do Poder, na BandMais, hoje, porque Von Zuben foi líder de governo na Câmara de Jonas e só deixou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico para se candidatar à prefeitura.

“Nem eu e nem o partido nos prestaríamos a esse papel. Temos propostas para a cidade e, agora, estamos em outro momento eleitoral”, disse Von Zuben.

Apesar de ter pedido votos para o aumento de ITBI no primeiro mandato de Jonas, o pré-candidato disse que em seu governo, caso seja eleito, não haverá aumento de tributação. “Na verdade, iremos até reduzir. Sobre o ITBI ele disse que, na época, o imposto estava defasado”

A tendência é que haja uma chapa pura. A escolha do vice-prefeito deverá ser anunciada na próxima quinta-feira (3/09), quando será feita a convenção do partido para a escolha da chapa majoritária.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade