menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Candidatos tentam “colar” problemas da gestão Jonas a Dário e Rafa em debate da VTV

Encontro ocorreu entre oito candidatos a prefeito; Dr. Hélio não foi por "intercorrências familiares"

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h12 - 08/11/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os candidatos que estão em primeiro lugar na corrida pela principal cadeira do Palácio dos Jequitibás, Rafa Zimbaldi (PL) e Dário Saadi (Republicanos), foram os alvos no debate promovido entre oito candidatos à Prefeitura de Campinas na manhã deste domingo (08/11) pela VTV.

Os adversários fizeram críticas à administração do prefeito Jonas Donizette (PSB) com o objetivo de ligar os problemas da cidade às candidaturas de Rafa e Dário. O primeiro caminhou com Jonas por quase sete anos e rompeu no fim do ano passado. O segundo é o candidato apoiado pelo atual governo.

Durante quase duas horas os candidatos se enfrentaram no chamado pinga-fogo, quando candidato pergunta para candidato e também responderam a perguntas de jornalistas da VTV.

Quem participou

Foram ao encontro os prefeituráveis Rafa Zimbaldi (PL), Dário Saadi (Republicanos), Pedro Tourinho (PT), Artur Orsi (PSD), Delegada Teresinha (PTB), Alessandra Ribeiro (PC do B), Wilson Matos (Patriota) e André von Zuben (Cidadania).  

Dr. Hélio, que disputa a eleição pelo PDT, também foi convidado, mas decidiu não ir. Em comunicado à imprensa ele informou que “Em razão de intercorrência familiar, relacionada a questão de saúde”, ele não iria ao debate.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade