menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Candidatos usam primeiro bloco para criticar atual gestão e se colocar como gestores

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

22h52 - 01/10/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin



No primeiro bloco, os nove candidatos aproveitaram para criticar a gestão do prefeito Jonas Donizette (PSB) e se colocaram como gestores capacidade para melhorar a condição do campineiro. ARtur Orsi (PSD) já começou batento em todos os candidatos.

Delegada Teresinha (PTB) foi a primeira a responder. Ela falou sobre outubro rosa. Disse que já teve a doença e se curou. Afirmou que merece o povo porque trabalha pela população há mais de 30 anos.

Rafa Zimbaldi (PL), com um laço do Outubro Rosa, disse que merece o povo porque ama a cidade. Começou batendo no governo. “Problema na eduçação e na saúde. Quero mudar a página dessa história”.

Já o novato Wilson Matos (Patriota) disse que não é político e disse que nasceu na periferia. E foi para esse público que ele mandou a mensagem. Disse que tem uma grande revolta que não ter atendimento na saúde.

Alessandra Ribeiro (PCdoB) disse fez uma saudação para os filhos de santo e todos os campineiros. Disse que está pronta para representar a diversidade na cidade. Ressaltou que a cidade precisa de mudança e renovação e que o povo deveria colocar uma mulher na prefeitura.

Dário Saadi (Republicanos) disse que merece o voto porque tem um histórico de serviços prestados na cidade de Campinas e que comprova sua capacidade de gestão. Fez uma demonstração de suas gestões à frente de unidades de Saúde e Esportes.

Já André Von Zuben disse que Campinas pode ser uma cidade muito melhor para se viver. Disse que a cidade ainda tem muitos problemas na saúde e social para ser resolvidos.

Dr. Hélio disse que tem experiência para administrador a cidade. Aproveitei para criticar o que foi deixado de ser feito na cidade. Disse que quer resgatar a saúde e falou de projeto Nave Mãe, implantado em sua gestão.

O petista Pedro Tourinho lembrou que foi oposição à atual gestão. E disse que as cidade se tornou mais penosa para se viver. E quer quer melhorar a condição de vida do campineiro.

Artur Orsi (PSD) disse que merece o voto porque o povo campineiro está “de saco cheio” da política tradicional. Falou que quatro candidatos – Delegada Teresinha, Rafa Zimbaldi, Dario Saadi e André Von Zuben – que estão com Jonas e aproveitou para criticar Dr. Hélio e o PT.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade