menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Cantor Zé Felipe descobre doença incurável

O filho de Leonardo usou sua conta no Instagram pra desabafar

Nativa FM

17h47 - 23/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na tarde desta quarta-feira (23), o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, postou em seu Instagram um vídeo falando que descobriu uma doença incurável.

No vídeo, Zé Felipe explicou que, após sofrer com dores nas costas e outras partes do corpo por meses, ele procurou um reumatologista que o diagnosticou com espondilite. A doença é uma espécie de artrite e o cantor passará por tratamento, que deve durar dois anos.

“Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou. “Eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz.”, disse o cantor no vídeo.

A espondilite, diagnosticada em Zé Felipe, é uma doença inflamatória crônica. Ela afeta o esqueleto como um todo, dos ossos da cabeça à coluna, podendo ainda afetar as articulações de joelhos e quadris. Apesar do quadro, o filho de Leonardo encarou com otimismo o diagnóstico como pode se perceber no vídeo.

“Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, refletiu.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade