menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Capão Bonito tem toque de recolher a partir desta sexta-feira

Cidade voltou à Fase 1 do Plano São Paulo

Band FM

09h45 - 26/06/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Capão Bonito anunciou que será feito toque de recolher no município a partir desta sexta-feira (26/06).  Moradores não poderão circular pelas ruas depois das 22 horas. Capão Bonito regrediu para a Fase 1 do Plano São Paulo, por causa do avanço da Covid-19. Todos os estabelecimentos comerciais não essenciais deverão permanecer fechados a partir desta sexta-feira (26/06) até 06 de julho. Somente está autorizado o sistema delivery para qualquer tipo de estabelecimento de gênero alimentício e essencial, proibindo assim o sistema drive thru.

Segundo informações da Prefeitura, houve registro de 17 casos em apenas 24 horas e foi registrado também o aumento da taxa de ocupação da UTI Covid da Santa Casa de 40% para 60%.

A prefeitura informou ainda que, devido à incidência de casos relacionados a pessoas que participaram de festas particulares, conforme registros da Polícia Civil, a Prefeitura publicará um decreto autorizando a aplicação de multa no valor de 100 Ufesp (R$ 2,761,00) aos proprietários dos eventuais imóveis que promoverem algum tipo de festa ou atividade de entretenimento que promova aglomeração. Outra medida adotada é que as pessoas que não estiverem utilizando máscaras em qualquer ambiente público serão multados em 5 Ufesp (R$ 138,05).

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias