publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Capitã da PM, Karoline é vencedora do MasterChef 2020: “Policial também é gente, também cozinha”

Programa foi ao ar na noite desta terça-feira (1º)

Band Mais

13h40 - 02/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Lidar com momentos de pressão não é novidade para a capitã da polícia, Karoline, 37 anos. Talvez por isso, o relógio do MasterChef Brasil 2020 não a tenha assustado tanto. Estar no 8º episódio da temporada, no entanto, diante de três chefs consagrados, fez seu coração balançar.

Há 16 anos na carreira militar, seu amor pela profissão é tanto que só compete com a gastronomia, paixão antiga que ganhou força nos últimos anos e a fez ganhar o programa desta terça-feira, 1º de setembro. Depois de um desempenho mediano na primeira prova da noite, ao fazer um carbonara com frutos do mar, a cozinheira preparou, na segunda fase, bacalhau com batatas ao murro e legumes.

O resultado não só agradou os jurados, como garantiu elogios da chef Paola Carosella. “Seu prato roubou os nossos corações, não tem uma vírgula que tiraríamos do lugar. Parabéns.”

Emocionada com a vitória, Karoline celebrou no palco a conquista e aproveitou para homenagear os colegas de profissão. “Por baixo de toda farda tem uma pessoa que gosta de muitas outras coisas”, explicou. Após o término das gravações, a participante enfatizou seu discurso em entrevista ao Portal da Band. “O policial militar é visto como alguém blindado e sem sentimento, mas a minha vitória mostra o contrário. Nós somos pessoas que cuidam de pessoas e estar aqui é mostrar que policial também é gente e gosta de cozinhar”.  

Nascida em São Paulo, Karoline mora há 7 anos no Guarujá, litoral do estado, com o marido, Magalhães, e 5 cachorros que tem como filhos. Em casa, não perde a oportunidade de cozinhar e, quando decide aprender novas receitas, não para até que tudo saia perfeito. “Vou fazendo até que chegue na forma como acho que é e então sigo para um novo desafio. Meu último experimento, por exemplo, foi com pão italiano. Fiz 4 dias seguidos e o meu marido comeu em todas as vezes, ele é a minha cobaia e já engordou 8kg.”

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias