menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Reprodução / Facebook

Entretenimento

Carlinhos Maia será processado por autora de obra de arte vandalizada

A artista responsável pela pintura repudiou a atitude do humorista

Band FM

12h44 - 29/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A autora Laudice Rocha, que teve sua pintura vandalizada por Carlinhos Maia no último final de semana, não ficou nada contente com a atitude do humorista.

A artista plástica, conforme revelou em suas redes sociais na última segunda-feira (28), pretende processar o famoso.

“Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”, iniciou o desabafo.

“Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, continuou.

“Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática”, disse ainda.

Lau Rocha finalizou o texto afirmando que tomará medidas contra o comediante: “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social”.

“Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada”, completou ela.

A Atitude rendeu críticas a Carlinhos

Em seus stories no Instagram, o humorista divulgou um vídeo, em que está rabiscando com uma caneta esferográfica uma pintura pendurada no quarto de hotel em que estava hospedado.

De acordo com Carlinhos Maia, ele teve o aval da dona do estabelecimento para fazer a “brincadeira”. No entanto, isso não impediu o famoso de ser criticado pelos internautas.

“O Carlinhos Maia que acha que por ser humorista tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, comentou um usuário do Twitter, em tom de indignação.

“Noção nenhuma! Agiu como um babaca… não parou pra pensar que por trás da tela existe toda uma história. Um desrespeito com o artista que fez”, disse outro.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade