menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Carlos Sampaio diz que o PSDB está indefinido em relação à candidatura própria ou aliança

Tucano nega aliança com Rafa Zimbaldi

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h21 - 12/08/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) disse que o partido está indefinido tanto em relação à candidatura própria quanto futura aliança para as eleições de novembro deste ano.

“Não existe nenhuma definição sobre candidatura do partido ou sobre apoiar outro candidato. Muito menos sobre indicação de nome para a vice-prefeito”, disse ele.

A fala do tucano foi sobre a conversa que surgiu desde ontem à noite de que o PSDB estaria fechado com o pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). A aliança implicaria até em um nome indicado para compor chapa com Rafa: o suplente a vereador Guilherme Damasceno.

Sampaio disse que o partido deve bater o martelo sobre o destino político ainda nesta semana. “A conversa está sendo feita com o presidente do PSDB estadual (Marco Vinholi) e o nacional (Bruno Araújo)”, disse ele.

Rafa Zimbaldi também negou o fechamento da aliança. “Não procede o fechamento. Tenho uma ótima relação com o Carlão e um respeito muito grande pelo PSDB, liderado pelo governador (João Doria), disse ele.

O PSDB vem há duas eleições como parceiro do PSB, que vai lançar o ex-secretário de Relações Institucionais, Wanderlei Almeida, o Wandão, como candidato a prefeito.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade