menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Carlos Giacomeli

Entretenimento

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, emociona fãs em Valinhos

Ator fez uma de suas últimas apresentações do personagem, que será aposentado

Carlos Giacomeli, Band Mais

13h11 - 18/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Carlos Villagrán, ator que interpreta o personagem Quico, do seriado Chaves, agitou o Geek Interior, que aconteceu neste domingo em Valinhos. O ator emocionou fãs, que formaram filas para tirar uma foto com o ídolo de infância.

O ator mexicano chegou às 17h, enquanto fãs já o esperavam escoradas na barreira que separava a imprensa do público. Com fantasias do Quico, Dona Florinda e Chapolin, o público aplaudiu e cantou as músicas antigas do seriado.

Villagrán subiu ao palco às 17h30, primeiro descaracterizado. Contou histórias de vida e falou da sua admiração pelo futebol brasileiro. “A Copa de 1970, que o Brasil ganhou, eu estava lá”, disse. Ele era fotógrafo profissional na ocasião e cobria a partida.

Ele interagiu com o público e agradeceu o carinho de todos os anos.

Depois, ele deixou o palco para vestir a famosa fantasia de Quico. Quando saiu do camarim, que tinha o número 14 na porta – em alusão a sua casa na Vila do Chaves – emocionou as centenas de pessoas no local.

No palco, repetiu frases conhecidas e momentos famosos da série, como o característico choro, a famosa “gentalha, gentalha” e cantou a música que ficou famosa no festival da Boa Vizinhança: “mamãe querida”.

Depois da apresentação, Villagrán tirou foto com os fãs.

Além do ator mexicano, o evento contou com outras palestras e apresentações, como de dubladores da Casa de Papel, João da Nica, e Cospalys de diversos personagens dos quadrinhos.

Veja a galeria de imagens do evento.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade