menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Caso Ximbinha: Cantora que teria sido agredida dá detalhes da discussão

Um amigo da ex-vocalista da banda acusou o cantor de agredi-la

Nativa FM

15h03 - 21/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na última semana, o ex-deputado Wlad Costa acusou o cantor Ximbinha de agredir a sua ex-vocalista, a cantora Carla Maués. O “Domingo Espetacular”, da Record TV, abordou o caso e ela deu os detalhes da discussão pesada que teve com o ex de Joelma.

“Quando eu cheguei no estúdio ele me falou que minha filha precisaria ir embora. Ele surtou, gritou muito com palavras horríveis. No momento em que ele surtou e veio para cima de mim eu recuei e procurei minha filha”, revelou ao programa.

A cantora ainda falou sobre o jeito dele com os funcionários: “Ele surta, ele grita, ele xinga, fala palavrão. Isso no palco, no camarim, em qualquer lugar”. Ela ainda acrescentou: “É um sarcasmo, é um prazer de humilhar. Não é só comigo, mas com todo mundo. Ele precisa de tratamento”. Após a discussão, Carla Maués procurou a Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra Ximbinha.

Essas agressões teriam ocorrido quando ela era vocalista da banda Cabaré do Brega e ela diz que ainda sofre com pressão psicológica por parte dele. Ximbinha usou um vídeo em suas redes sociais para se defender e disse que ela chegou muito alterada ao local de gravação.

Alegando que está sendo acusado injustamente, Ximbinha disse que processará Carla e Wlad Costa, que foi quem deu o ponta pé inicial nas acusações ao cantor.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade