menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Cena mais sexy do cinema completa 30 anos

A famosa sequência da argila do filme "Ghost - Do outro lado da vida" completou três décadas dia 13 de julho

Educadora FM

23h06 - 18/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

É madrugada. Molly não consegue dormir e começa a esculpir um grande e fálico vaso de argila. Na jukebox do seu apartamento entra “Unchained melody” do Righteous Brothers.
Seu namorado, Sam, aparece sem camisa, demonstrando que acordou, e se senta com ela. Sincronizados com a música, o casal tenta fazer um vaso a quatro mãos, com muito barro e muita tensão sexual. A sequência, considerada uma das mais sexys do cinema, é do filme “Ghost”, de 1990, e os protagonistas são Demi Moore e Patrick Swayze. 

“Ghost – Do outro lado da vida”, um fenômeno pop, indicado a cinco prêmios do Oscar, foi lançado dia 13 de julho de 1990, completando 30 anos este mês.

Demi Moore e Patrick Swayze em cena de “Ghost”

Na biografia “One last dance” de Patrick Swayze, ele contou: “Não tínhamos nem ideia de que iria se tornar a cena romântica mais famosa da história do cinema. Éramos apenas atores tratando de fazer nosso trabalho da melhor maneira possível”.

Segundo Demi Moore, ela e Swayze estavam tão nervosos como “dois colegiais num primeiro encontro”.

Para que a cena fosse a mais realista possível, do ponto de vista do trato com a cerâmica, Demi Moore recebeu aulas de como moldar com a argila. Mas o grande sucesso da cena foi mesmo o talento de improvisação dos atores.

“Demi e eu brincávamos um com o outro e inventamos essa cena na hora. Foi muito sexy brincar com toda aquela argila, então tudo o que fizemos foi nos deixarmos levar, liberar nossa imaginação, e quando tocamos os braços saiu faísca” escreveu Swayze em seu livro “Time of my life”.

Não estava no roteiro que o vaso se desmanchasse quando Sam colocasse suas mãos nele, mas a reação foi muito natural dos atores e garantiu um valor extra à sequência.

Graças ao sucesso esmagador do filme, “Unchained melody” voltou às paradas mais de três décadas depois de seu lançamento original.

A cena da cerâmica virou ícone da cultura pop e em diversas listas sobre o assunto, foi eleita como a mais sexy da história do cinema. Parabéns à Demi, ao saudoso Patrick, e claro, à argila.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias