menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Centros de Saúde têm atendimento suspenso após furto de computadores

Unidades atendem cerca de 450 pacientes por dia

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

11h25 - 06/01/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ladrões entraram nos Centros de Saúde Boa Vista e Satélite Irís na madrugada desta quarta-feira (06/01) e levaram computadores e tabletes. As duas unidades foram construídas e entregues recentemente à população. São unidades totalmente informatizadas.

O primeiro centro de Saúde permanece com o atendimento suspenso e o segundo já voltou a atender os pacientes.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o setor de inteligência da Guarda Municipal, juntamente à Polícia Civil, está trabalhando na investigação e identificação dos suspeitos que invadiram os dois prédios. A GM também abriu um canal prioritário e exclusivo entre os vigias das unidades de saúde e a corporação para uma resposta rápida em caso de invasão dos CSs. A Guarda Municipal reforçou ainda o patrulhamento, principalmente no período noturno, no entorno de cada centro de saúde.

O que foi levado
No Centro de Saúde Boa Vista foram levados 14 CPUs, seis monitores, um tablet e um chip. No período da manhã, a unidade está sendo periciada, e não haverá atendimento. Essa unidade realiza em média 250 atendimentos diários.

No Centro de Saúde Satélite Irís 2 foram levados quatro CPUs. O atendimento foi suspenso apenas no começo da manhã e já foi retomado. A unidade faz cerca de 200 atendimentos por dia.

Foto: Luiz Granzotto/Prefeitura de Campinas) 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias