menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Chamado de “bosta” por Bolsonaro, Doria diz que governo demonstra descaso com a democracia

Ofensas ocorreram durante reunião ministerial

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

20h52 - 22/05/2020

Atualizado há 4 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Chamado de “bosta” pelo presidente Jair Bolsonaro durante a reunião ministerial do último dia 22 de abril, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi às redes sociais para para responder. Disse que “O Brasil está atônito com o nível da reunião ministerial .

“Palavrões, ofensas e ataques a governadores, prefeitos , parlamentares e ministros do Supremo, demonstram descaso com a democracia, desprezo pela nação e agressões à institucionalidade da Presidência da República. Lamentável exemplo em meio à maior crise de saúde da história do pais e diante de milhares de vítimas”, escreveu ele no Twitter.

Bolsonaro incluiu ainda o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e o prefeito de Manaus, Artur Virgílio (PSDB) nos xingamentos de “bosta” e “estrume”.

“Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?”, disse Bolsonaro na reunião que teve o vídeo liberado nesta sexta-feira pelo ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), que investiga suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

Os três alvos de Bolsonaro defendem o isolamento social como instrumento de combate à disseminação do coronavírus.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • Washington disse:

    O Dória diz que o presidente demonstra descaso com a democracia, mas o que ele está fazendo é ser um ditador, desestabilizando a economia. Quem não respeita a democracia é o senhor Dória. Chama no plebiscito para saber qual a vontade do povo.

publicidade
publicidade
publicidade