menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Chapa Dario/Wandão para Prefeitura de Campinas será oficializada hoje

Coligação deverá ter cinco partidos

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h49 - 24/08/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A chapa formada pelos dois ex-secretários da Administração Jonas Donizette (PSB), Dario Saadi (Republicano) e Wanderlei Almeida (PSB), para a Prefeitura de Campinas será oficializada nesta terça-feira (25/08), às 18h.

O arco de alianças deverá ter cinco partidos – além do Republicano e PSB, deve se somar DEM, PSL e MDB. A tendência é que o PSDB anuncie o apoio na quarta-feira (26/08). “A conversa com o PSDB está fluindo muito bem, mas não estará neste anuncio de amanhã”, disse Saadi, durante entrevista ao Programa Bastidores do Poder, da TV BandMais. Amanhã será a vez da candidata do PSTU, Laura Carvalho.

Segundo Dário, a decisão sobre o cabeça de chapa será anunciada amanhã. “Essa composição deixou uma chapa forte. O importante é termos um bom plano de governo e o apoio da população para vencermos as eleições”, disse ele.

Comissionados e IPTU

Dario disse que haverá uma revisão no número de comissionados. O MP (Ministério Público) chegou a conseguir condenação contra o Jonas Donizette (PSB) por causa do excesso de assessores. A Justiça determinou a exoneração de 500 deles, mas a prefeitura conseguiu suspender a liminar.

Já em relação ao IPTU, o pré-candidato disse que haverá uma revisão em relação às distorções como, por exemplo, na cobrança do tributo quanto aos barracões.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade