menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Chuvas colocam duas cidades da RMC em estado de atenção

Atibaia e Monte Mor registraram chuvas acima de 129 e 119 milímetros, respectivamente

Rose Guglielminetti, Band Mais

14h36 - 26/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Defesa Civil do Estado de São Paulo colocaram as cidades de Atibaia e Monte em estado de atenção devido ao acúmulo de chuvas nas últimas 72 horas. A primeira está com 129 milímetros de chuva e a segunda, com 119, respectivamente.

As demais cidades – Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba. Itatiba, Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D´Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré , Valinhos e Vinhedo – estão em estado de observação.

De acordo com a Defesa Civil, o estado de atenção é emitido quando a cidade ultrapassa 90 milímetros de chuva acumulada em 72 horas. Também é levada a previsão de que essas cidades podem receber chuvas fortes e moderadas, o que pode ocorrer alagamentos e deslizamentos.

No início do mês, cerca de 50 casas foram alagadas e 20 famílias deixaram as suas casas em Monte Mor devido às chuvas. Não houve registro de feridos. Os bairros que foram afetados com alagamentos foram: Jardim Progresso, Jardim Capuavinha, Farid Calil, Centro, no edifício Francisco Pontin, Chácaras Planalto e Pindorama.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade