menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Álvaro Junior/Pontepress

Esporte

Cinco jogadores da Ponte Preta são afastados após testes para Covid-19

Bruno Reis, Danrlei e Luizão testaram positivos. Roger e Cléber Reis foram afastados por precaução

Júlio Nascimento, Esportes

11h57 - 01/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Três jogadores da Ponte Preta testaram positivo para Covid-19 após a bateria de exames realizada no final de semana.

O zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley ficarão afastados após testarem positivos nos exames de PCR. Bruno Reis apresentou sintomas, enquanto os outros dois foram assintomáticos e serão testados novamente nas próximas semanas.

“Estamos monitorando antes de liberá-los para treinar. Mas vamos retestar porque pode ser reinfecção, reativação e fragmentos do vírus. Os atletas não tiveram nenhum sintema. Mas vamos continuar monitorando de perto”, explicou o médico Roberto Nishimura.

Já o preparador de goleiros Betão e o zagueiro Cléber Reis tiveram resultados inconclusivos nos testes sorológicos e PCR negativos. O atacante Roger, que teve contato com pessoa próxima contaminada e foi ao culto no final de semana, também segue afastado. Estes três farão contraprova antes de serem reintegrados ao elenco.

“Eu conversei com o Roger e ele poderia estar incorporado, mas ainda temos que colocá-lo em isolamento. Ele vai atrasar na reapresentação por uma questão de zelo. Ele permaneceu em quarentena depois de um familiar testar positivo e ele deu negativado. No novo teste se der negativo vida que segue, mas com a guarda alta. Mas por estarmos na fase crítica vamos ainda tomar os cuidados”, completou Nishimura.

Os jogadores liberados se reapresentam nesta quarta-feira ao CT Jardim Eulina para início das atividades. Ainda não há previsão de retorno do Campeonato Paulista antes do mês de agosto.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias