menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Produtor de Bohemian Rhapsody compra os direitos para fazer cinebiografia sobre Michael Jackson

O longa deve abordar a infância conturbada do cantor, acusações e sua morte em 2009

Educadora FM

17h07 - 25/11/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A informação veio do site norte-americano “Deadline” e segundo o repórter Mike Fleming Jr, Graham King, haveria comprado os direitos para contar a história do Rei do Pop, em um filme que não retrataria de forma higienizada os principais acontecimentos que marcaram a trajetória do artista.

Uma das passagens que certamente fará parte do roteiro, são os inúmeros abusos emocionais e físicos ocasionados pelo próprio pai do ícone, Joe Jackson.

Graham King também haveria contratado John Logan, envolvido em trabalhos como “O Aviador”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “Gladiador” para escrever o roteiro. Ambos desenvolveriam o enredo juntos antes de mandá-lo para um estúdio.

Recentemente, o documentário “Leaving Neverland”, desenvolvido pelo HBO, reacendeu e dividiu ainda mais as opiniões e críticas por parte do público, uma vez que traz os depoimentos de dois supostos casos de pedofilia cometidos pelo astro, durante a década de 90.

De qualquer maneira ainda não há uma data programada para o lançamento, até porque já temos o projeto dos Bee Gees destinado às telonas na fila de espera e na agenda do empresário.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias