menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Clientes reclamam de demora no atendimento da Sanasa

Número de consumidores aumentou devido à atualização do valor da conta

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h20 - 11/11/2020

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Clientes da Sanasa, empresa que faz a gestão da água e do esgoto de Campinas, reclamam da fila e demora no atendimento para resolver problemas referentes à conta de água, por exemplo.

Quem esteve nesta quarta-feira (11/11) reclamou. Um consumidor, que pagou a mesma conta duas vezes, foi até a empresa para tentar transferir o crédito para a próxima conta, mas não conseguiu. “O valor da fatura foi debitado na minha conta e minha mulher acabou pagando também. Fui hoje na Sanasa, fique um tempão na fila, mas a atendente disse que eu teria de levar trazer xerox dos dois comprovantes mesmo que no sistema da Sanasa esteja constando o pagamento. Não deixaram eu mostrar o comprovante pelo extrato do banco. Vou ter de voltar novamente e enfrentar fila e calor”, disse ele.

Muitos têm de voltar novamente por falta de documentos

Outra mulher estava na fila para checar o valor do aumento da fatura. Muitos casos estão ocorrendo porque a empresa está debitando a diferença do valor que não foi cobrado durante a pandemia do coronavírus. Ela foi informada pelo segurança que teria de levar as informações, como medição, que constam no hidrômetro.

Os usuários disseram que tinha apenas uma pessoa atendendo. A média de espera, segundo eles, estava em 40 minutos.

Outro lado

A assessoria da Sanasa informou que hoje tinham oito funcionários no atendimento e que há horário diferenciado para os idosos.

Quanto às informações, de acordo com a assessoria da Sanasa, há um informativo que orienta o consumidor a levar a medição do hidrômetro do dia. Além disso, o consumidor pode ligar antes para os seguintes telefones: 0800-7721195 ou 3735-5000.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade