menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Clima pesado nos bastidores da Record depois de ordens da filha de Edir Macedo

Ela comanda a dramaturgia da empresa

Nativa FM

10h09 - 20/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Cristiane Cardoso comanda a área de dramaturgia da Record TV. E ela é nada mais nada menos que a filha de Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal. Esse poder vem irritando os profissionais do canal.

Ela interfere em vários processos da produção das novelas, desde mudar os destinos de personagens escritos pelos autores de “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, próxima produção do canal. Além disso, ela ordena que os profissionais regravem cenas finalizadas e até opina nos figurinos das produções, isso pra estar do seu gosto.

Fontes dizem que, apesar de não admitir publicamente, Cristianne Fridman, autora de “Amor Sem Igual”, estaria cada vez mais incomodada com as mudanças que a filha de Edir Macedo exige que sejam feitas no roteiro da novela. Alguns núcleos da trama, que tinham apostas altas de sucesso estão sofrendo com a redução do espaço na história, tudo a mando de Cristiane Cardoso.

Atores também estão reclamando nos bastidores, alegando que o maior problema é regravar as cenas. A toda poderosa da dramaturgia assiste aos capítulos gravados e exige que sequências inteiras sejam regravadas, com alterações irrelevantes para o todo, como mudança do figurino.

Quais serão as cenas dos próximos capítulos?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade