menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Climão! Hora do Faro reconcilia de mulher com “marido explosivo” e divide opiniões

Nativa FM

15h54 - 21/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste domingo (20), o programa Hora do Faro exibiu uma história muito polêmica. Durante o quadro Te Quero de Volta, um homem queria se reconciliar com a ex-esposa, com quem teve um relacionamento confuso.

A produção do programa traçou o perfil dele como um “marido explosivo”, responsável pela depressão da mulher.

Segundo Rodrigo Faro, a ideia era justamente “abrir a cabeça de homens e mulheres sobre o machisco”. “Mulheres: aprendam, se libertem. Homens: entendam que vocês não são senhores do universo”, aconselhou o apresentador.

“Ele fez um monte de bobagem, mas não é só ele que tem defeitos. Não é só ele que é machista. Eu sou, um monte de gente é”, esclareceu. “Mas temos uma família para tentar ajudar. Não vamos forçar para ter um final feliz. A decisão é da Vanessa”, disse Faro.

Apesar de todo o discurso e do perfil que o programa traçou, ela aceitou o marido de volta dizendo querer recomeçar a relação do zero.

Na entrevista, ela afirmou que sofria com o ex-marido por causa de seu comportamento, que ele tinha falas agressivas, ameaçou raspar o cabelo de um dos filhos como castigo e queria ser a autoridade máxima em casa.

Toda essa situação dividiu as opiniões do público na internet, afinal, um tema tão polêmico assim sendo abordado na TV, mesmo faro afirmando que serviu como alerta contra relacionamentos abusivos

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade