menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Clubes de Campinas implantam restrições no funcionamento por causa do coronavírus

Algumas agremiações criaram apenas controles parciais de acesso para os sócios

Band Mais

22h55 - 20/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os clubes de Campinas adotaram medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus. Alguns fecharam as sedes para entrada de sócios e outros interromperam ações em ambientes fechados.

O Tênis Clube e o Clube Campineiro de Regatas e Natação suspenderam essa semana todas as atividades desportivas, sociais e recreativas até pelo menos o dia 30 de março.

Depois dessa data as diretorias farão nova avaliação levando em conta o contexto atualizado pelas autoridades de saúde

O Regatas também cancelou as festividades de aniversário do clube que seriam realizadas no mês de abril.

O clube Fonte São Paulo fechou as duas sedes, social e de campo, por tempo indeterminado.

No Círculo Militar as restrições são parciais. O clube suspendeu até o final do mês todas as atividades realizadas em recintos fechados, mas manteve liberadas aquelas realizadas ao ar livre como futebol, corridas e caminhadas. Além permitir por enquanto acesso às piscinas e restaurantes.

O Clube Cultura apenas suspendeu temporariamente as atividades em locais fechados, mantendo  aquelas realizadas ao ar livre e também deixou em funcionamento dependências do clube como parque aquático, bares e restaurantes.

Já a Sociedade Hípica de Campinas não fechou as portas. A diretoria programou apenas restrições nos horários de funcionamento dos departamentos e determinou que os restaurantes só operassem pelo sistema de entregas.

Nós entramos em contato com a APESEC, associação que reúne os diretores dos clubes de Campinas, mas até a publicação dessa reportagem não tivemos retorno. No site da entidade, assim como nas suas páginas nas redes sociais, não há qualquer orientação ou recomendação sobre medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade