menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Coelho e Tadeu integram a gestão Dário na IMA e Secretaria de Educação

Novo governo já soma 10 nomes no primeiro escalão

Zezé de Lima, Blog da Rose

16h52 - 22/12/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito eleito Dário Saadi (Republicanos) escalou o ex-reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), José Tadeu Jorge, para titular da pasta de Educação no mandato que que inicia em 1º de janeiro. A Informática dos Municípios Associados (IMA) estará nas mãos do ex-deputado federal Eduardo Coelho (MDB).

Com os dois nomes divulgados há pouco, Dário completa dez nomes do seu primeiro escalão, entre secretários e presidentes de empresas e autarquias municipais. Tadeu Jorge, nome técnico escolhido por Dário, esteve com o prefeito eleito desde o primeiro dia da candidatura, participando, inclusive, do plano de governo vencedor nas urnas em novembro. Já Eduardo Coelho se apresenta como a cota do MDB no governo, partido que apoiou o republicano já no primeiro turno.

Com a nomeação de Coelho, Dário cumpre a sua parte na gestão de coalizão e, de quebra, ganha mais um vereador para a sua base na Câmara, no caso, Arnaldo Salvetti, único eleito pela legenda. Somados, são 10 os vereadores eleitos pelos partidos que participaram da coligação que elegeu Dário.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade