menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação | COI

Esporte

COI diz que Olimpíada de Inverno precisa de público para ter sucesso

Evento está marcado para acontecer em Pequim em fevereiro de 2022

com informações da Agência Brasil, Esportes

04h35 - 22/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A próxima edição da Olimpíada de Inverno, programada para começar em Pequim (China) em menos de 200 dias, precisará de espectadores para ter sucesso, disse o Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta quarta-feira (21), data em que os Jogos Tóquio começam em meio a arquibancadas vazias devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Gostaríamos de ter a comunidade internacional lá”, disse Juan Antonio Samaranch Jr, que chefia a comissão de coordenação do COI, supervisionando os preparativos para os Jogos de Pequim.

“Precisamos de Jogos [Olímpicos] muito bem-sucedidos ano que vem em Pequim. Precisamos realmente desse sucesso para o bem de todos […] para manter essa luz de esperança realmente brilhante e acesa”, declarou.

Os Jogos de Pequim, marcados para acontecerem entre 4 e 20 de fevereiro de 2022, ainda não iniciaram a venda de ingressos.

“Precisamos e queremos espectadores”, disse o dirigente em sessão do COI realizada na capital japonesa. “Queremos ter a oportunidade para que todos possam desfrutar da hospitalidade e das grandes ofertas chinesas”, concluiu.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias