menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Coldplay suspende turnês até que shows sejam sustentáveis

Chris Martin disse em entrevista que a banda vai trabalhar nos próximos anos para criar shows que sejam ativamente benéficos

Educadora FM

15h16 - 21/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Muito esperado, o Coldplay lança nesta sexta-feira (22) o álbum “Everyday Life”. Naturalmente os fãs também ficam no aguardo das datas para a turnê de divulgação do novo trabalho. O que não deve acontecer tão cedo.

Em entrevista ao programa “BBC Breakfast”, o vocalista Chris Martin revelou que o grupo não deve sair em turnê antes de conseguirem criar uma maneira de fazer os shows de forma sustentável e ambientalmente amigável.

“Estamos tirando um tempo, ao longo do próximo ano ou dois, para trabalhar em como, não apenas ser sustentável, mas também em como ser ativamente benéfica. Como podemos aproveitar os recursos que nossa turnê cria e fazer com que isso tenha um impacto positivo? ”, explicou Martin.

O sonho do grupo é fazer um show sem o uso de nenhum plástico, e com uso de energia solar. “Eu acho que é uma questão de aceitar que precisamos todos fazer o nosso melhor. Não acho que devemos ficar criticando todo mundo, porque todo mundo vai acabar embarcando nessa se você provar que é fácil fazer as coisas da forma certa”, completou.

No momento, o Coldplay tem três shows agendados: dois em Amman, capital da Jordânia, nesta sexta,e com transmissão ao vivo via YouTube, e um no Museu de História Natural de Londres, na próxima segunda-feira, que terá sua renda revertida a uma ONG de proteção ambiental.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade