publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Coletânea para comemorar os 80 anos de John Lennon será lançada em outubro

Obra solo do ex-Beatle será revisitada em 2020

Educadora FM

21h25 - 27/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em tempos difíceis como os que estamos vivendo, as palavras e músicas de um artista como John Lennon fazem muita falta e geram uma nostalgia cheia de comoção em relação às suas composições e ativismo social que tinham como principal lema a paz mundial.

O cantor acabou sendo vítima de um assassinato aos 40 anos de idade e desde então sua esposa Yoko Ono e o filho Sean, tentam de alguma maneira ressignificar suas vidas e guiar como acham melhor, o legado do fundador dos Beatles.

Sendo assim, na data de aniversário do cantor, dia 9 de outubro, o compilado “Gimme Some Truth. The Ultimate Mix”, realizado pela Universal Music, via Capitol Records, estará disponível para o público, trazendo 36 canções que passaram por um novo processo de mixagem, tendo suas qualidades atualizadas, certamente proporcionando uma experiência auditiva totalmente diferente das versões originais.

O engenheiro de som Paul Hicks, multi-vencedor do Grammy, assina a remasterização, enquanto a família do compositor foi responsável pela curadoria do material que também trará um livro com 124 páginas, muitas fotos, algumas nunca antes vistas, textos especiais, adesivo, pôster, cartões postais e um Blu-ray com clássicos em alta definição sonora. Aguenta coração, hein fãs?!

Enquanto esperamos a chegada e guardamos dinheiro para adquiri-la (risos), vamos escutar a edição inédita do sucesso “Instant Karma”?


0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade