menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Com 11 pessoas com coronavírus, pastor fica irritado com autuação e causa confusão na Saúde

Clínica terapêutica de responsabilidade do pastor tem 11 pessoas infectadas com a covid-19

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

13h13 - 18/06/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um pastor responsável por uma comunidade terapêutica que trabalha com recuperação de dependentes químicos, no Parque Valença II, ficou irritado com uma autuação da Vigilância em Saúde devido a irregularidades e causou confusão nesta quinta-feira (18/06), na sede da Vigilância Sanitária, que fica na avenida Guarani, 1.206. Os funcionários ficaram assustados e chamaram a GM (Guarda Municipal) e PM (Polícia Militar).

Após uma denúncia, técnicos da Visa estiveram no local, na semana passada, e constataram, após exames, que 11 dos internos estavam infectados pelo coronavírus.

Ele foi autuado porque o local não tem licença para funcionamento. Segundo Ana Lúcia Montini ele foi orientado sobre a necessidade de regularizar a atividade. O local não foi interditado. “Ele (pastor) ficou bastante alterado e trouxe um grupo de sete pessoas com malas e disse que os deixaria aqui porque não tinha onde morarem”, disse ela.

Diante da situação de insegurança a GM (Guarda Municipal) e a PM (Polícia Militar) foi chamada e dispersou o grupo.

No entanto, o pastor voltou uma segunda vez com mais gente. “A PM, então, interviu e as pessoas deixaram o local. O carro do pastor foi apreendido porque estava com a documentação irregular. “O que pedimos foi para que ele adotasse as regras como isolamento social e o maior problema é que ele trouxe as pessoas infectadas favorecendo a transmissão do coronavírus”.

Neste momento, a ocorrência está em andamento.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade