menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Com 23 mortes, Campinas bate novo recorde e óbitos chegam a 236

A cidade chegou a 6.009 casos confirmados, com 258 casos a mais de ontem para hoje

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h24 - 23/06/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Campinas registrou nesta terça-feira (23/06) mais um recorde de mortes. Foram confirmadas 23 novos óbitos, totalizando 236. Outras 30 mortes suspeitas estão sendo investigadas.

Entre as 23 mortes, 13 era mulheres e 10 homens. Do grupo, 17 delas tinham doenças pré-existentes e seis não tinham comorbidades. Seis tinham mais de 80 anos, outras seis tinham entre 70 e 79 anos e 5 com idade entre 60 e 69 anos. Quatro delas estavam na faixa de 50 e 59 anos e duas delas tinham, 30 e 50 anos.

A cidade chegou a 6.009 casos confirmados, com 258 casos a mais. Desse grupo, 236 pessoas estão internadas e 999 estão em isolamento domiciliar.

São investigados ainda 553 casos suspeitos da doença. Foram descartados 9.689 casos.

Neste período, 4.466 pessoas se recuperaram da doença.

SOBRE AS VÍTIMAS

  • HOMEM, DE 77 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 19 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.
  • MULHER, DE 30 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO, EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.
  • HOMEM, DE 70 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 17 DE JUNHO, EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 93 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 17 DE JUNHO, EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 78 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO, HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 71 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO, EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 90 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 13 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 76 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 15 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 53 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 59 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 21 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 83 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 19 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 65 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUZ.

– HOMEM, DE 60 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 18 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 83 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 19 DE JUNHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 63 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 06 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 91 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 21 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 69 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 11 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 88 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 20 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 78 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 21 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 57 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 21 DE JUNHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 67 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS, MORREU NO DIA 20 DE JUNHO, EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 56 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 21 DE JUNHO, EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 44 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 20 DE JUNHO, EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade