menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Com Live, Gusttavo Lima bate números de Beyoncé

Ele ganhou mais de um milhão de seguidores no Insta em um dia e bateu o recorde no Youtube de live

Nativa FM

02h02 - 30/03/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um dos assuntos mais comentados da noite do último sábado (28) foi a Live de Gusttavo Lima. Se você não viu alguém postar que tava assistindo é porque não acessou a internet a partir das 20h desse dia.

Gusttavo Lima surpreendeu a todos com uma live-show. Enquanto outros artistas fizeram lives nesses tempos de coronavírus, o sertanejo preparou uma mega estrutura, com transmissão em altíssima qualidade, cortes de câmeras e incríveis 5 horas, 12 minutos e 47 segundos de live.

O cantor criou um cenário próprio para o mini-show e a captação contou até com drone. Tudo foi montado em sua fazenda em Bela Vista, a 10 km de Goiânia Gusttavo puxou fiação de internet pra sua fazenda, com autorização da prefeitura, por medo da Live cair.

Preocupado com a sua equipe, o mínimo de profissionais estavam no local. A banda era gravada, sendo apenas a voz ao vivo. Três cinegrafistas, um diretor e cinco pessoas da sua equipe, todos com máscaras.

A Live do cantor bateu todos os recordes possíveis. Foi a mais vista até hoje no mundo no Youtube, tendo 731 mil pessoas simultâneas, sendo um total de 10 milhões de visualizações. Além disso, Gusttavo mostrou quem é, um cara verdadeiro, assim como em seus shows, que em cinco horas de transmissão puderam ver o que não existe um personagem.

O melhor não foram os recordes, mas ele abriu a transmissão já doando quatro toneladas de alimentos, através de uma empresa parceira. Durante a transmissão, foram arrecadados mais de R$ 100 mil, dezenas de toneladas de alimentos e álcool em gel, pois essa era a verdadeira motivação da live.

Entre cerveja e uísque, entre se declarar para a mulher Andressa Suita e fazer piadas sexuais brincando com o público, foram 100 músicas executadas. De acordo com o cantor, a live custou praticamente nada, apenas o cachê dos músicos, entre 2 e 3 mil reais, já que o direto, Ancelmo Trancoso, é parceiro dele há anos e não cobrou nada.

Ele superou a cantora americana Beyoncé, ao ganhar mais de um milhão de seguidores em apenas um dia no Instagram. Gusttavo também foi o assunto mais comentado no Twitter.

No dia 11 de abril, ele fará uma nova Live a fim de arrecadar ainda mais doações, inclusive Gusttavo Lima já disse que irá convocar grandes empresas para ajudar.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade