menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Esporte

Com novidades no elenco, Vera Cruz inicia trabalhos de olho na LBF

Competição começa no dia 8 de março

Carlos Giacomeli, Band Mais

16h29 - 11/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As meninas do basquete do Vera Cruz já começaram a trabalhar em quadra de olho na estreia pela LBF (Liga de Basquete Feminino), que é o Campeonato Brasileiro da modalidade. Entre as novidades, estão Licinara, Yasmim, Erika e Monica, reforços para a temporada.

Jeanne em treinamento na academia

Com exceção a ala Patty, que ganhou folga após o pré-olímpico com a Seleção Brasileira e se apresenta na próxima segunda, as demais atletas todas estiveram em quadra. “Eu não poderia estar mais feliz. Quando eu jogava contra, via o peso que tem essa camisa, um time que coleciona títulos, que me deixava com brilho nos olhos. Foi uma grande oportunidade, fiquei extremamente contente quando a Karla e o Élcio entraram em contato comigo. Espero fazer uma excelente temporada, estou com uma ansiedade boa, aquele frio na barriga gostoso”, disse Yasmin, recém-contratada pelo Vera Cruz.

Karla se prepara de olho na competição

O elenco do Vera Cruz para a disputa da competição é composto pelas atletas Karla, Patty, Jeanne, Babi, Tassia, Yasmim, Erika, Licinara e Monica.  A argentina Meli Gretter, que se recuperou de cirurgia na mão, deixou a equipe.

A LBF (Liga de Basquete Feminino) tem início no dia 8 de março.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade