menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Com sobremesa “diferentona”, Helton está fora do “MasterChef: A Revanche”

Foi a terceira vez que Helton foi eliminado da competição

Nativa FM

09h55 - 23/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ele teve mais uma vez a chance, mas também não foi dessa vez. No capítulo desta terça-feira (22), Helton, competidor queridinho da sexta edição do programa, deixou novamente a competição.

Na prova de eliminação, o competidor enfrentou Vitor Bourguignon para reproduzir um Croquembouche. A sobremesa, parecida com uma árvore de natal, é formada de diversas carolinas, caramelo e recheio, no caso de doce de leite, empilhados.

Apesar do prato de Helton se assemelhar mais com o proposto do que o de Vitor, que considerado como um “morro” e não uma montanha, ele não agradou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Tanto Helton como Vitor chegaram à prova de eliminação após perder a primeira prova coletiva da competição, no qual deveriam servir mais de 100 pratos para militares da Marinha, entre prato principal e sobremesa.

Ao contrário das outras edições, “MasterChef: A Revanche” tem em sua prova de eliminação o um contra um. Nos programas passados, todos que perdiam as provas coletivas, exceto alguns benefícios que poderiam ter, realizavam a prova eliminatória.

Perder a prova em grupo é estressante. A gente fica mal, tem que ir para a eliminação depois. Todas as vezes que saí, foi porque eu perdi a prova em grupo. Isso é uma coisa que acaba comigo. Eu vou para o mezanino quando a prova é no estúdio, pois eu me garanto sozinho sem depender de ninguém“, afirmou Helton ao site oficial do MasterChef.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade