menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Com três horas de atraso, cantora sertaneja é vaiada em show

Ela subiu ao palco sob protestos e tentou se explicar

Nativa FM

16h38 - 22/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No último dia 12, em Ijuí, Rio Grande do Sul, a cantora Naiara Azevedo, dona dos sucessos “50 Reais”, “Pegada Que Desgrama”, “Inquilino” entre outros, tinha um show marcado para começar entre 23h30 e 0h30. Mas a artista só subiu ao palco às 02h30, o que revoltou o público presente.

“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, soltou Naiara ao subir no palco do local para iniciar seu show e ouvir a chuva de vaias que tomou conta do ambiente.

“Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco de vocês. Só que, daqui pra trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, completou a cantora.

Naiara saiu em defesa da sua equipe também: “Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme me representando.”

A assessoria da sertaneja deu uma declaração oficial sobre o assunto. “Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco […] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, estava na nota.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade