menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Comércio fecha aos sábados e domingos em São Roque

Cidade decreta situação de emergência

Band Mais

07h58 - 20/03/2020

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

São Roque é mais uma cidade da região de Sorocaba que decreta situação de emergência. Na quinta-feira (19/03), o prefeito Claudio Góes anunciou novas medidas para prevenção e combate ao novo coronavírus e foi criado também o Comitê de Combate ao COVID-19 e estabelecido o fechamento do comércio aos finais de semana.

De acordo com o decreto nº 9221/2020, fica determinado o fechamento dos estabelecimentos comerciais (lojas, shoppings, restaurantes e outros) aos sábados e domingos, com exceção de supermercados, mercados, mercearias e afins; farmácias; posto de gasolina e distribuidores de gás. As feiras livres continuam, mas somente para venda de alimentos in natura, ou seja, sem preparo e consumo no local.

Segundo o decreto, haverá redução no horário de atendimento em todas as repartições públicas municipais (exceto áreas de saúde e segurança), ou seja, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas.

Outra mudança é quanto à redução do número de pessoas nas salas dos velórios municipais, agora passando a apenas dez por vez.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade