menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Compositora da Rihanna diz que seu próximo álbum está finalizado e pronto para ser lançado

Será que agora vai?

Educadora FM

23h47 - 18/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O nono álbum da cantora nascida em Barbados, já virou meme entre seus fãs, que o tacharam como uma verdadeira lenda urbana: algo que você sabe que existe, mas nunca viu. E quais são os motivos para tais conclusões? O tempo de espera, já que desde 2016 ela não libera algum material inédito.

Para não falarmos que não escutamos sua voz há 4 anos, a colaboração dela com o DJ Khaled em “Wild Thoughts”, canção que revisitou o clássico do Santana, “Maria Maria”, foi a última faixa divulgada com a Riri.

No entanto, durante algumas entrevistas concedidas pela artista, ela anunciou que o projeto trará bastante influência do Reggae, gênero pelo qual já demonstrou bastante empatia e inclusive participou da homenagem concedida ao Bob Marley, no Grammy de 2013.

Nadia Rose, uma das compositoras que trabalhou com a dona do hit “Umbrella” no R9, afirmou durante um bate-papo com o podcast “Extra Gravy Show”, no qual um dos assuntos foi a colaboração entre as duas, que o material já foi concluído e está prestes a ser liberado.

Ela disse:

A última vez que ouvi sobre, eles já tinham terminado, a próxima etapa seria lançá-lo. Não há mais o que trabalhar até onde eu sei.

Em dezembro do ano passado, Rihanna fez até uma brincadeira dizendo que estava ouvindo o compilado e se recusava a compartilha-lo, fazendo referência à cobrança incessante do público.

Vale lembrar que o antecessor, “ANTI”, foi muito elogiado e trouxe músicas emblemáticas como “Work” (com o Drake), “Love On The Brain”, “You Needed Me” e foi indicado ao Grammy como Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.

Ela também tem se dedicado muito à carreira de empresária com suas marcas de cosméticos e lingeries. Tudo bem, Riri. Vai no seu tempo, porque a gente sabe que quando chegar vai ter valido todo o suspense.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade