menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Concessionárias do transporte público de Campinas toma novas providências de prevenção

Além de proteger os colaboradores, as empresas resguardam os usuário de ônibus da cidade

Band Mais

12h50 - 26/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Além de todas as medidas adotadas pelo governo municipal com relação ao transporte público de Campinas e as atitudes das concessionárias para proteger o colaborador e usuário do serviço, duas empresas tomaram novas atitudes nesta quinta-feira (26).

As concessionárias Itajaí Transportes e Onicamp Transporte começaram, desde os primeiros horários do dia, a medir a temperatura de todos os funcionários com termômetros digitais.

Caso o colaborador aponte temperatura acima de 37,7ºC ele será impedido de trabalhar e encaminhado a uma unidade de saúde. “Trata-se de mais uma medida preventiva adotada pelo sistema de transporte de Campinas. Amanhã, outras duas concessionárias que já adquiriram os equipamentos também passarão a ter esse cuidado”, explica Paulo Barddal, diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp).

Todas as concessionárias do transporte público de Campinas já distribuiram álcool gel para os funcionários e também intensificaram a higienização dos ônibus, com produtos desinfetantes germicidas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade