menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Confira as emoções desta semana na novela “Ouro Verde”

A trama vai ao ar na tela da Band, às 20h20

Nativa FM

17h41 - 09/12/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Segunda-feira (09) – Capítulo 127 de Ouro Verde

Rita mal disfarça a euforia ao saber que é viúva. Miguel vê as notícias e cai em pranto ao recordar períodos da infância e adolescência com o irmão. Miguel recebe a visita de um Agente da PJ, a quem finge estar muito chocado, que lhe diz que vão fazer um exame de DNA ao que supostamente restou de Antônio. Vera fica sabendo da morte deste e corre a dar apoio a Miguel, que chora nos braços dela. Jorge conta a Bia que Antônio morreu quando ia entregar uns documentos que incriminam o pai dela e Bia fica perturbada. Jorge conta-lhe que Edu está vivo.

Terça-feira (10) – Capítulo 128 de Ouro Verde

Gonçalo descobre Henrique na casa de Hadja. A família esconde de José a morte de Antônio. Rita celebra a morte do marido. Anabela dá os pêsames a José, que tem uma parada cardíaca ao saber da morte do filho. José é levado de urgência para o bloco operatório. Bia conta a Mônica e Tomás que Antônio ia entregar provas que incriminavam Miguel, mas Mônica não acredita que Miguel fosse capaz de matar o irmão. Miguel interrompe a conversa, mas nada lhe dizem e ele diz que vai contar a verdade ao pai. Gonçalo confirma a morte da mãe de Henrique, que ouve e fica inconsolável. Miguel fica sabendo que o pai foi operado e corre risco de vida. Bia encontra Jorge na casa de Rita e fica chocada. Jorge aceita que Otelo trabalhe para si e Bia fica desconfiada ao vê-los apertarem a mão para selar o acordo.

Quarta-feira (11) – Capítulo 129 de Ouro Verde

Bia quer saber o que Jorge falava com Otelo e Jorge revela que Otelo vai trabalhar para ele. Jorge e Bia acabam por se envolver e dormir juntos. Na manhã seguinte, Jorge encontra o teste de gravidez de Bia, mas ela nega estar grávida, deixando ele furioso. Jorge diz a Otelo que ele pode ser o presidente do BBFF e fica sabendo que Miguel tem dinheiro enterrado na quinta e um mapa do tesouro. Gonçalo diz a Hadja e Jéssica que deviam tirar Henrique do país para o manter a salvo. José pede a Amanda que se casem ali no hospital. Jorge mostra-se decidido a encontrar o mapa do tesouro de Miguel.

Quinta-feira (12) – Capítulo 130 de Ouro Verde

Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez e Inês censura-a. Bia pergunta à amiga se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas Inês afirma que não. Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha. Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país. Os dois pedem ajuda a Mônica. A pediatra pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia que o vai levar para o Brasil.

Sexta-feira (13) – Capítulo 131 de Ouro Verde

Rita finge estar muito feliz com o casamento de José e Amanda, mas, depois, diz a Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para a proteger. Jorge viaja com Bia e Henrique para o Brasil. Quando chegam à fazenda, Edu não se lembra de nada. Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira e ajudar os refugiados. Neném fica sabendo que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo.

Sábado (14) – Capítulo 132 de Ouro Verde

Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado sobre o chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz. No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mônica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar.

Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia passeia a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba por cair do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala-lhe da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge. Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade