publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Confira os melhores momentos do último final de semana do Rock in Rio

Melhores shows do festival tiveram produção pesada, cara de teatro circense e muito discurso motivacional.

Educadora FM

16h11 - 07/10/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Rock in Rio 2019 acabou, mas vai deixar na memória shows eletrizantes, demonstrações de amor no público, no palco, discursos de auto-ajuda e cenas incríveis como a cantora Pink ‘voando’ em cima dos fãs. Confira os melhores momentos do último final de semana do festival.

Iron Maiden
Difícil falar do show de uma banda alçada ao nível de religião. Pela quarta vez no Rock in Rio, o Iron trouxe uma mistura de teatro com show de heavy metal, na noite de sexta-feira (04). Essa apresentação faz parte da turnê Legacy Of The Beast, que traz uma performance mais teatral.
No setlist, a garantia das clássicas “The Trooper”, “The Number Of The Beast”, “Fear Of The Dark”.
E na produção, muito peso: teve um avião, um diabão gigante e até uma luta de espadas entre Bruce Dickinson e Eddie.
Os integrantes, todos com mais de 60 anos, mostraram uma vitalidade e até um alongamento de dar inveja! E prometeram voltar ao Brasil em breve.

Iron Maiden no Rock in Rio 2019. Foto por Diego Padilha

Pink
A abertura do show, pela primeira vez pisando num palco brasileiro, foi do bom e velho jeito Pink de se apresentar: pendurada num imenso lustre cenográfico. Do começo ao fim da apresentação, que fechou a noite do sábado (05), o show foi pura catarse.
Como sempre, Pink abriu mão do playback, e onde ela fazia suas acrobacias, ela assumia a perda de fôlego (totalmente compreensível), e deixava pras backing vocals.
A apresentação, que encerra a turnê Beautiful Trauma, teve até pedido de casamento LGBT. No setlist, um hino atrás do outro: Just like a pill, Who knew, Try, Just give a reason, Raise your glass.
Pra terminar o que já estava inesquecível, Pink resolveu deixar tudo mais épico, e durante a última música, So What, ela sobrevoou o público como se fosse um drone. Segura por 3 cabos de aço, ela cantou como se soubesse voar.

P!nk voando no Rock in Rio 2019.

Imagine Dragons
Com jeito de headliners, os caras do Imagine Dragons subiram ao palco ovacionados, na noite do domingo (06), com as músicas cantadas a plenos pulmões pelos fãs. Mesmo que a crítica musical não estime bem a banda, a chuva de hits radiofônicos dá conta quando a banda está tocando ao vivo. O vocalista, Dan Reynolds, muito simpático, falava a todo momento como ele amava o Brasil e o povo brasileiro. E trouxe reflexão sobre os problemas mentais que o atormentaram pela vida. Em um momento ele falou: “Quero deixar uma mensagem para vocês. Sua vida importa! Eu fui diagnosticado com depressão e ansiedade. E isso não me faz fraco, nem quebrado. Lembre-se de que sua vida importa. Sempre vale a pena continuar vivendo. Seja forte!”
Veja abaixo o setlist do show no Rock in Rio:

Setlist do show do Imagine Dragons no Rock in Rio 2019.
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, no Rock in Rio 2019. Reprodução: PapelPop

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade