menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Confirmado: Disney + chegará ao Brasil em novembro

Educadora FM

22h25 - 13/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A previsão de estréia da mais recente plataforma criada pela Disney por aqui já almejava o mês de novembro, no entanto, a informação sempre soou meio solta e sem uma oficialização.

Enquanto isso algumas obras como o novo filme da Beyoncé, “Black Is King”, ou o live-action de “A Dama e o Vagabundo”, têm gerado muita ansiedade entre os brasileiros que querem assistir com uma boa qualidade, mas ainda não possuem o acesso.

Hoje (13), para acalmar os ânimos, principalmente depois da notícia envolvendo a exibição do filme “Mulan” primeiramente no streaming, foi enviada uma nota à imprensa declarando que em novembro realmente ocorrerá a chegada do conteúdo em território nacional.

Confira o anúncio:

Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharemos mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

Ebaaaaaaaa!!!!!! Por mais que o dia específico ainda não tenha sido mencionado, já temos um mês e assim que soubermos mais, avisamos vocês, combinado?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade