menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Congelamento de tarifa de ônibus e contratação de médicos foram as promessas do primeiro bloco

Dário e Rafa respondem a perguntas do primeiro bloco

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

22h48 - 19/11/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rafa Zimbaldi (PL) abre o debate ao responder a pergunta de um morador de Barão Geraldo que perguntou sobre a política de morador de rua. Rafa disse que é muito difícil e triste e através do abraço essa pessoa saiu da rua. Segundo ele, será feito um trabalho social e intervenção para os dependentes químicos. Rafa aproveitou para dar uma estocada no governo Jonas e em Dário Saadi, ao dizer que o governo proibiu a distribuição de alimentos no Centro de Campinas.

Saadi disse que vai ampliar o programa mão amiga e em relação às entidades foi feito um acordo para]

Zimbaldi disse que vai ampliar a participação de entidade no governo.

A segunda pergunta é respondida pelo candidato Dário Saadi, Eldorado dos Carajás. A moradora perguntou o que será feito na Saúde. Saadi disse que vai contratar 200 médicos no começo do ano que vem. Disse que é uma proposta concreta e não mirabolante como contratar dois mil médicos. Disse ainda que vai implantar o hospital infantil e da mulher e esforço concentrado para zerar as filas de cirurgias eletivas e de consultas.

Zimbaldi, por sua vez, rebate dizendo que o modelo de gestão antiga do Dário não vai entender o novo modelo dele. “Vamos fazer parceria com a iniciativa privada.

Saadi o novo modelo de gestão do Senhor é uma fantasia. “O senhor precisa falar a verdade e não ficar com fantasia”.

A terceira pergunta foi feita por um morador do Jardim Nova Europa. Como evitar a corrupção nos hospitais e merenda escolar. Rafa respondeu e disse que vem trabalhando ao longo dos mandatos a corrupção. “Cassei dois prefeitos. O ex-prefeito Dário que está apoiando o Dário e o Demétrio. Fiz economia na Câmara. Vamos combater a corrupção”, disse ele.

Dário disse que não é sendo condenado por excesso de comissionados que se combate a corrupção. “Corrupção se combate com histórico”.

Rafa respondeu que fez a redução de mais de 1,2 mil cargos e que Dário não teve coragem de fazer.

A terceira pergunta foi feita por uma moradora do Jardim Noêmia que questionou a redução de ônibus e a aglomeração de pessoas nos ônibus. Dário disse que vai fazer a licitação dos ônibus, finalizar as obras do BRT e ampliar o número de ônibus elétricos no BRT. O BRT vai ser um avanço muito grande para os moradores do Ouro Verde e Campo Grande. Vamos ter o congelamento na passagem de ônibus em 2021.

Rafa disse que as obras do BRT estão atrasadas há mais de 200 dias e que vai aumentar o número de ônibus nos

Dário disse que não sabe qual Rafa fala a verdade. “Há dois anos o senhor elogiou o BRT e agora fala isso”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade