menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Conheça as novidades musicais da Hayley Williams, Jason Mraz, John Legend e James Blunt

Artistas compartilharam trabalhos inéditos nas plataformas digitais

Educadora FM

16h06 - 23/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Muitos intérpretes estão aproveitando a quarentena para produzir ainda mais do que estavam acostumados. Alguns adiaram os lançamentos de seus álbuns na íntegra ou acabaram optando por mostrar ao público uma faixa de cada vez, como fez por exemplo a cantora Hayley Williams.

Desde o momento que a vocalista do Paramore anunciou um projeto solo, temos divulgado todas as canções que ela vem liberando do disco “Petals For Armor”.

Dividido em duas partes e com a tracklist já disponível nos principais aplicativos musicais, a voz de “Simmer” também tem feito videoclipes para seus materiais.

Antes da quarentena, as obras se configuravam de uma maneira mais sofisticada, mas durante o isolamento social, sua equipe tem proposto compilações mais informais e com registros de bastidores, proporcionando uma especie de lyric video mais criativo que o convencional.

Chegou a vez de prestigiarmos “Why We Ever”:

O norte-americano Jason Mraz, conhecido principalmente por seu hit “I’m Yours”, aterrizou com a otimista “Look For The Good” nos principais sites de entretenimento. A composição foi gravada em um estúdio na Califórnia e carrega uma mensagem positiva, propondo que tentemos sempre enxergar o lado bom de tudo o que acontece.

John Legend que bateu recorde de aparições no evento virtual “One World: Together At Home”, realizado pela OMS em parceria com o Global Citizen e transmitido no último sábado (18), também está promovendo “Bigger Love”, uma balada dançante que ganhou um clipe caseiro com a participação de músicos e dançarinos.

O britânico James Blunt que emplacou sucessos como “You’re Beautiful” e “Wisemen”, adaptou o videoclipe de seu single “The Greatest”, de 2019, para uma proposta com imagens do momento atual que estamos vivendo devido à pandemia do coronavírus, mostrando profissionais e lugares afetados pelo problema. Com a letra ele ressalta a importância de sermos e darmos o nosso melhor para superarmos as dificuldades.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade