menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Conheça Thiaguinho MT, o cantor de ‘Tudo OK’, o hit do momento

Band FM

11h50 - 17/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O que Bruna Marquenize, Anitta, Selena Gomez e até Fátima Bernardes têm em comum? Todas vivaram memes nos últimos dias por causa de montagens que mostram como elas estão ótimas após o fim da relação com seus ex-companheiros em vídeos embalados pelo brega funk ‘Tudo OK’, uma das apostas de hit no carnaval 2020. E este sucesso todo está na voz do funkeiro Thiaguinho MT.

Thiago da Silva Lacerda tem 28 anos e é o responsável pelo hit, junto com JS Mão de Ouro e Milla, a música chiclete está viralizando nas redes sociais com os versos “Cabelo? Ok. Marquinha? OK. Sombrancelha? OK. A Unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex”. Natural de Araruama, cidade da Região dos Lagos do Rio Janeiro, Thiaguinho já tem quase sete anos de carreira e, assim como Anitta, ‘Tudo OK’, é cria do Furacão 2000, equipe de som e pioneira do movimento funk carioca. “comecei a cantar na Furacão, em 2013, mas eu seguia a linha do proibidão”, diz o funkeiro.

Thiaguinho segue a tendência e diz que “brega funk é mais atual” e está muito feliz com o a repercussão positiva da mudança de estilo na carreira. “Eu tô adorando! A cada dia, chega um vídeo melhor que o outro pra mim, nas minhas redes sociais”, comenta. ‘Tudo OK’ tem uma versão também com a cantora Márcia Felipe, está alcançando números impressionantes – mais de 26 milhões de visualizações no Youtube e quase 5 milhões de players no Spotify – e entrar no repertório de shows de ídolos como Wesley Safadão e Solange Almeida. “Acho que a palavra certa é gratidão! Fico sem palavras ao ver esses ícones da música, que eu admiro tanto cantando a minha música.”, diz ele

O MT de Thiaguinho tem um significado bem curioso, e o funkeiro explicou que tem ligação com o local onde nasceu e cresceu. “É uma referência aos bairros onde cresci, [Parque] Mataruna e Mutirão, em Araruama”, conta o cantor que se prepara para fazer uma turnê na Europa ainda este mês. “Os países exatamente ainda não podemos divulgar, mas serão 10 shows incríveis! Prometo dar o melhor de mim em todos eles e fazer todo mundo se animar bastante e curtir um bom funk brasileiro”, finaliza.

Confira o hit

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade