menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Copa do Brasil: Palmeiras e Grêmio decidem último campeão de 2020

Verdão tem a vantagem do empate. Tricolor tem de ganhar por dois gols

com informações da Agência Brasil

11h35 - 07/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O último campeão da temporada 2020 será conhecido neste domingo (7). A partir das 18h (horário de Brasília), Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo do confronto decisivo da Copa do Brasil no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo será transmitido pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Maurício Costa e plantão esportivo de Luiz Ferreira.

Dono de três títulos da Copa do Brasil, o Verdão tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida, há uma semana, na Arena gremista, por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez.

O Tricolor tem de vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar, no tempo normal, à sexta taça da competição. Em caso de vitória gaúcha por um gol de saldo, igualando o placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

No Palmeiras, o zagueiro Luan, expulso na partida de ida por falta dura cometida no atacante Diego Souza, é o único desfalque. O técnico Abel Ferreira, por sua vez, tem as voltas do volante Patrick de Paula, que se recuperou do novo coronavírus (covid-19), e do zagueiro Benjamin Kuscevic, que tratou uma lesão no quadril. O chileno disputa o lugar deixado por Luan com Alan Empereur.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias